Pour bénéficier d’une expérience Web optimale, utilisez Internet Explorer 11 ou version ultérieure, Chrome, Firefox, ou Safari.

Starling Connect and One Identity Manager: Unifique a governança e os controles de acesso de todos os seus aplicativos em nuvem

Starling Connect and One Identity Manager: Unifique a governança e os controles de acesso ...

Hoje, mais do que nunca, as organizações devem lidar com a proliferação de aplicativos baseados em nuvem. Embora esses aplicativos frequentemente forneçam acesso conveniente e flexível a funcionários e clientes, eles também apresentam um novo conjunto de desafios de gerenciamento e segurança para gerentes de TI e de linha de negócios.

Para eficiência e simplicidade, a solução de Gerenciamento de Identidades e Acesso (IAM) de uma organização precisa fornecer uma visualização consolidada das identidades de todos os sistemas conectados. Além disso, uma solução de IAM deve permitir que os gerentes definam e apliquem as políticas de governança para todos os sistemas, incluindo aqueles que são locais, híbridos e em nuvem.

Você pode fazer isso com o One Identity Starling Connect. Uma oferta de serviço baseado em nuvem, o Starling Connect amplia os recursos de governança do One Identity Manager (versão 7.1.3 ou posterior), permitindo que as organizações protejam e obtenham verdadeiro controle de seus ambientes híbridos.

Para saber mais, leia nosso resumo técnico: Starling Connect e One Identity Manager.

Starling Connect and One Identity Manager: Unifique a governança e os controles de acesso ...

Télécharger votre fiche technique gratuite

Veuillez patienter...

triangle-down check
En téléchargeant, vous vous inscrivez pour recevoir des e-mails marketing de notre part. Pour vous désinscrire, veuillez suivre les instructions figurant dans notre politique de confidentialité.

Site protégé par reCAPTCHA. Consultez les conditions d’utilisation et la politique de confidentialité de Google.